Minha viagem de formatura pra Porto Seguro – BA

Oie lindezas! Como no título do post, vim contar um pouquinho pra vocês como foi minha viagem de formatura! Bom, a maioria das escolas conhecem a agência de turismo Forma Turismo, e é quase uma tradição algumas escolas fazerem viagens de formatura do terceiro ano para Porto Seguro. Minha escola foi uma delas… Enfim, vamos ao que interessa. Quem for se formar e estiver pensando em ir pra linda e amada Bahia, pode investir porque é uma ótima aposta! Lá é um lugar lindo, quem vai se apaixona e quem já foi quer ir de novo, como eu! hahaha

Como fomos com a agencia de turismo, tivemos horários pra tudo que fazíamos, como por exemplo, para os passeios, os monitores passavam nos nossos quartos (gritando) nos acordando, do hotel saem vários ônibus e eles monitoram sempre nossa saída e entrada dos passeios e baladas. Visitamos a cidade histórica, passarela do descobrimento, fizemos city tour, fomos a um parque aquático enooooorme (e cheio de gringos e gringas haha!), além de que nos hospedamos na frente da praia, era só atravessar a rua e estávamos lá. O bacana é que a galera sempre tinha o que fazer! Bom, de dia era basicamente isso, passeio de manhã, piscininha no hotel, praia, e claro que alguns dias tem algo bem diferenciado como churrasco com pagode, que é sensacional! De noite funciona assim: 2 baladas por noite, a primeira geralmente é até 22h, depois voltamos pro hotel, passamos no palm (a pulseirinha que controla nossa saída e entrada no hotel), pegamos o ingresso e partimos para outra baladinha… e posso dizer que todas as baladas são animais! Aí vão algumas fotchênhas da minha viagem de formatura:

013

114

219

221

Então é isso aí minha gente… Essas foram algumas fotinhos só para mostrar como foi #amelhorviagemdaminhavida hahaha!!

Ah! Não posso esquecer de dizer pra passarem muito protetor solar, se alimentarem bem e beberem muita água, porque praia, vocês sabem como é não é mesmo?! Espero que tenham gostado lindezas… Beijinhos de luz, au revoir! ❤